ÁSIA

Image by Li Yang
Image by Ling Tang

O destino

1. História

 

O continente asiático guarda a história das civilizações mais antigas e de diversas religiões do mundo. Por isso, viajar para a Ásia é conhecer de perto um rico patrimônio histórico e cultural, presente em cada templo, palácio, construção ou ruína; em cada detalhe da arquitetura milenar e em cada costume transmitido ao longo das gerações.

Uma diversidade incrível de etnias, religiões, línguas e tradições, além de muitos monumentos históricos importantes, ícones no mundo.

2. Atrativos

 

A Ásia é o maior continente do mundo tanto em tamanho quanto em população e, por causa da grande diversidade de países e culturas, esse é o destino certo para quem quer conhecer lugares realmente novos e diferentes.

O continente asiático atende a todos os gostos e idades. É ideal para conhecer lugares exóticos e inusitados, com outra cultura, curtir um sol e mar de águas transparentes, ir para baladas ou até mesmo exercitar sua espiritualidade.

3. Gastronomia

 

turismo gastronômico no continente asiático talvez seja um dos mais excêntricos e deliciosos do planeta. O continente possui países muitos próximos um dos outros, o que torna a culinária asiática uma verdadeira mistura de diferentes culturas e costumes. 

O aroma e a decoração dos pratos também chamam a atenção dos seus apreciadores. Os asiáticos gostam de apreciar a refeição com a boca, olhos e olfato. A cozinha asiática, juntamente com suas tradições, são excêntricas e cheias de cores, texturas e sabores.