AUSTRÁLIA

Casal de cangurus
Image by Photoholgic

O destino

1. História

 

Antes da colonização, a Austrália era habitada por inúmeras tribos de aborígines, os povos nativos da região, que segundo pesquisas, viviam lá a mais de 60 mil anos. A estimativa é de que no inicio da colonização existissem na Austrália cerca de 500 tribos espalhadas por toda a região, que falavam 300 dialetos diferentes, com aproximadamente 175 mil aborígines no total.

2. Atrativos

 

O turismo na Austrália reserva muito para os viajantes que viajam a Oceania. Nem só Sydney e as famosas praias da costa leste são bons destinos de férias ou dos atrativos da capital da Austrália, Camberra. As paisagens no país dos cangurus são diferentes, assim como os bichos. Tudo bem diversificado. Além de todo o litoral incrível em todas as regiões do país, do lado oeste tem outros cenários cinematográficos, com desertos e lagos belíssimos, inclusive um cor de rosa. Vários lugares perfeitos para surfar, mergulhar, curtir uma praia, além das várias cidades incríveis cheias de atrativos

3. Gastronomia

 

culinária australiana é muito diversificada devido à sua cultura que recebe influências de vários países diferentes, como a Inglaterra, Índia, Malásia, China, Japão, França e Grécia.

A culinária da Austrália se refere à cozinha da comunidade local e às indígenas precedentes.

Cada região tem as suas próprias especialidades: ostras, mel e cordeiro em Novas Gales do Sul; azeite no sul da Austrália; salmão na Tasmânia; laticínios em Victoria; frutas em Queensland; e queijos na Austrália ocidental. O churrasco também é bastante apreciado no país.