EUROPA

duomo.jpg
17309011434_0e7e6bebe8_k.jpg

O destino

1. História

 

Viajar pela Europa é uma verdadeira aula de história que não acaba nunca. Além da questão cultural, que pode ser vista nos museus, monumentos e nas ruas por todo o continente, a Europa tem paisagens fantásticas e muito diversas. Há cenários urbanos, campos de flores, regiões de lagos, montanhas, fiordes e muito mais. O "Velho Continente" é um destino que agrada a qualquer tipo de público, de qualquer idade.

2. Atrativos

 

O mais fascinante é que a Europa, mesmo sendo um continente, é subdividida em regiões com características próprias e aspectos culturais interessantes e distintos.

Essas regiões oferecem experiências incríveis de viagem. Afinal, quem nunca sonhou em conhecer as regiões da Europa Ocidental, como França, Inglaterra, Portugal e  Espanha. Ou ainda ver a Aurora Boreal nos países nórdicos (setentrional) e mesmo ver os costumes dos países mais ao leste.

Roteiros culturais, esportivos, gastronômicos e muito mais. Tudo se encontra  na Europa.

3. Gastronomia

 

Não é surpresa para ninguém que a Europa é uma das regiões mais simbólicas do mundo. Berço de inúmeros acontecimentos mundiais importantes, o continente também é referência quando o quesito é gastronomia. Muito mais do que as pizzas da Itália, que você pode facilmente experimentar quando estiver na Toscana, ou do crepe francês encontrado pelas ruas da Normandia, os pratos típicos da Europa são um espetáculo gastronômico à parte. Vinhos, carnes, chocolates e muito mais. Tudo é possível na Europa.